segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DESABAFO

Quem nunca teve uma decepção com um amigo?

eu achei que tinha um amigo de verdade, daqueles que é como um irmão, sabe?
Mas percebi que não é bem assim, quando eu mais precisei dele ele etava lá mais era melhor que ele não estivesse.

Já faz há um tempo que eu estou mal e só precisava falar com ele, quando ele estava perto
dos seus outros amigos ele não conversou comigo.
O que eu quero dizer é que quando eu mais precisei ele estava lá mas é como se não estivesse.
Fiquei muito "besta" quando uma mulher que nunca falou comigo perguntou o que eu tinha,
ele por sua vez falou pra mim que os outros estavam perguntando o que eu tinha, isso tudo foi no
sábado, já no domingo passei e a noite toda perto dele e ele mais uma vez não conversou comigo,
pode parecer ciume, mas não é. Quando ele mais precisou eu estava lá, quando eu mais precisei dele ele estava lá sim e ao mesmo tempo ele estava distante, Axho que ele preferiu a alegria dos outros amigos que já fizeram coisas qie o preujudicou do que o silêncio se um amigo que sempre o ajudou.

Agora eu estou dando um ''gelo'' nele e ele tá com raiva de mim, ou ele se toca do que fez ou não sei como vai ser a nossa amizade.
ESPERO NÃO PERDER ESSA AMIZADE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário