quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LUTO ETERNO

ALLEX JR & HÉLIO JR

Eu sempre esperei receber de volta o carinho, o amor, o afeto que eu dava a minha família e aos meus "amigos".
A vida sempre me decepcionou com reações inesperadas das minhas ações.
Cresci sem carinho de mãe,
sem afeto de pai,
sem cumplicidades de irmãos
e nunca pude realmente contar realmente com os meus "amigos".
Quando dava amor recebia desprezo, quando dava carinho recebia porradas da vida,
a vida me fez ficar isolado e por isso criei o ALLEX JR .
Por muito tempo eu não fui quem eu era e sim quem queria ser, eu não era Hélio Jr e sim o Allex Jr.
Vamos destingui os dois:

HÉLIO JR




  • Triste


  • Fraco


  • Sentimental


  • Solitário


  • Persimista


  • Nervoso


  • Etc.


ALLEX JR





  • Alegre


  • Feliz


  • Cumplice


  • Forte


  • Racional


  • Justo


  • Calmo


  • Etc.


Bom já dá pra perceber a grande diferença que há entre os dois. Esse personagem que eu criei me ajudou nas horas mais tensas da minha vida, me alegrou quando estava triste, me levantou quando cai, me estendeu a mão quendo mais precisei. Concordo que parece loucura, mas não é. Quando você se sente só abandonado, desprezado, você cria uma forma de se defender e essa foi a minha. Agora sinto que ele morreu. Talvez tenha chegado a hora de crescer, mas eu não sei se vou conseguir continuar lutando se o ALLEX, QUEM VAI ESTAR COMIGO TODO O TEMPO? QUEM VAI ME AJUDAR? QUEM VAI ME ESTENDER A MÃO QUANDO EU PRECISAR? QUEM VAI SUBISTITUI-LO? Temo que a resposta seja: NINGUÉM







Do fundo do meu coração espero e o Allex não esteja morto e sim esteja apenas dormindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário