quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AMIGO

Sempre proucuro o melhor em que só tem o pior para mostrar ou para oferecer...
Não há ninguém perfeito, mas eu erro quando penso que as qualidades cobrem os defeitos. Quando brigo com um amigo o meu orgulho não deixa que eu peçadesculpas a ele, espero que ele venha me pedir. Sei que estou errado, sei que o meu orgulho me atrapalha bastante, mas eu não quero nem vou mudar por ninguém! Quando tenho um amigo faço tudo para ajuda-lo, não importa onde estou ou com quem estou, eu vou ajuda-lo. Um grande exemplo foi quando eu estava com a minha namoradaem pleno domigo quando um amigo me ligou falando que estava triste, sem pensar duas vezes eu fui ao seu encontro na mesma hora. Me arrependo muitu de ter feito isso, me arrependo porque ao chegar lá ele me disse que estava mal por causa de uma garota, em seguida ela conversou com ele, e, mais uma vez eles voltaram ao "normal". Não, não quero que ele fique brigado com a garota que gosta, mas isso já aconteceu inumeras vezes e ele sempre diz estar mal, sempre eu o ajudo, até parece que a minha amizade não tem valor para ele... basta "alguém" bater o pé e ele me coloca de lado. Jurei pra mim mesmo: Não vou ficar correndo atras de nenhum amigo, principalmente dos que que me troca por qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário