quarta-feira, 15 de maio de 2013

EU ACHO ASSIM...




 Já estou de saco cheio dessa sociedade querendo me forçar a ser quem eu não sou e querendo me moldar.
Eu simplesmente sou aquilo que eu quero ser!
Se é pra ser rebelde, eu vou ser...
Se é para expor minha opinião eu vou expor.

Já basta! Chega! 
Não somos bonecos de ventrículo, do qual a sociedade pode manipular sem medir as consequências.

 VAMOS VIVER...
VAMOS SONHAR...
AMAR, SER, VIVER...
OU APENAS SENTIR.



VAMOS SER QUEM SOMOS:
Vivendo o hoje e querendo aproveitar o amanhã

VAMOS AMAR DE VERDADE:
Seja esse amor homem ou mulher, do sexo oposto ou não.
Vamos amar um amigo como amamos um irmão. E o irmão como amamos o amigo.

VAMOS APENAS SENTIR
o prazer que a vida nos dar a cada dia e sentir... 
Apenas sentir o que pensamos um dia nunca mais poder sentir.

VOU SER QUEM EU SOU E O MUNDO QUE SE EXPLODA.

2 comentários:

  1. ashuahush Tem uma hora que o saco enche, não? Mas é isso mesmo, devemos ir em busca do que nos completa, da nossa felicidade! Se não agrada a socieddade, o sistema, que se exploda mesmo. Vamos sofrer consequencias, vamos sim! Mas se conseguirmos alcansar o que queremos, vai está valendo ;)

    Dani ^^

    ResponderExcluir
  2. é...
    virão consequências, e muitas, mas não podemos desanimar.

    ResponderExcluir